10 junho 2013

Post especial

Oi pessoal, como sabem este é o primeiro post *--* 
Boom, eu já estou na blogosfera a bastante tempo!
Prometo que não irei deixar o blog desatualizado
 Meu nome é Isabella, e vou estar aqui junto com vocês toda tarde, para fazer posts agradáveis para vocês.
Meu outro blog, é o Sweet Love, mais eu ando um pouco desanimada com ele pois, ninguém está mais tipo, participando do blog, seguindo, comentando e várias outras coisas também.
Enfim, tudo isso começou quando eu fiz uma enquete no blog e ninguém participou. Ai que comecei á postar e ninguém comentava, ai eu desanimei, mais não é por isso que eu irei fazer o mesmo com o PF. Mas vocês comentem e sigam o blog por favor porque eu não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu no SL.
Só mais uma coisa, o post é especial porque é o primeiro :)
beijos!

2 comentários:

  1. Haha, é assim mesmo flor... Tem épocas que o blog fica tão pouco movimentado. Eu estou passando por isso ultimamente mas não desisto. Continuo postando, comentando em outros blogs e divulgando. Esse blog está lindo! Boa sorte com esse recomeço e eu estou disposta a ajudar. Se você quiser, podemos fazer parceria, eu posso postar aqui e divulgar o PT lá no Listen. O que acha? Aguardo sua resposta. Já estou seguindo aqui, retribui? Kiissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Isso está sendo muito difícil mesmo para mim!
    Mas, espero que com este eu me anime não é mesmo?
    Claro que poderiamos fazer uma parceria, iria me ajudar muito. Seu blog é muito perfeito *-*
    Volte sempre querida

    ResponderExcluir