28 agosto 2013

Vaga para elite

Oi gente linda *-*
Fiquei tão feliz quando vi bastante comentários em um só post :D
Como vocês já devem ter percebido, estou com vagas para elite.
Para quem quiser ser da elite é só conetar neste post.
Acho que neste post não irá haver tantos comentários igual no post anterior.
Não temos nenhuma regra, só seguir o blog que eu retribuo.

Nome do seguidor:
Nome do blog:
Link do blog:

Como podem ver, só pedirei só o preciso para mim colocar vocês na elite e para mim ver mesmo se você segui mesmo o blog, não é que eu estou duvidando de vocês, é só por uma questão de segurança
É que já teve muito comentários dizendo que seguir e quer que eu retribuo e quando vou ver, não seguiu o blog, então é só mesmo por uma questão de segurança mesmo.
Pessoal é só isso mesmo e no próximo post, traga alguma coisa legal para vocês se divertirem lendo ok? Byee beautifuulls 

Nenhum comentário:

Postar um comentário